Quando meu pedido será enviado?
Seu pedido será separado e enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
Quanto tempo para confirmação meu pagamento?
As compras podem ser aprovadas em até 24 horas dependendo da forma de pagamento escolhida. Para cartões de crédito, as operadoras confirmam em até 2 dias úteis, boleto com até 3 dias úteis e PIX 1 dia útil.
Quanto custa o frete?
O frete será calculado ao adicionar o produto no carrinho de compras, considerando peso e medidas do produto, além do CEP do destino.
Como faço para rastrear meu pedido?
Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado.
Para acompanhar a entrega pelo correio, basta entrar no site e digitar o código que fornecemos no campo Rastreamento de objetos.
Entrega pela Transportadora contratada, basta entrar no site e digitar o número da NOTA FISCAL no campo Rastreamento.
Problemas com o recebimento de seu produto?
Compreendemos que, eventualmente, podem surgir problemas durante o processo de entrega do seu produto. Estamos à disposição para ajudá-lo a resolvê-los. Abaixo, segue algumas informações sobre como proceder em diversas situações.
Meu produto extraviou, e agora?
Caso constate que seu produto foi perdido durante o processo de entrega, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número WhatsApp +55 (19) 9.9862-4738, e-mail [email protected] . Nossa equipe irá verificar junto à transportadora e, se for confirmado o extravio, vamos nos certificar de que um novo equipamento seja encaminhado rapidamente.
Atraso na entrega?
Se o seu item não for entregue dentro do prazo esperado, informado na compra, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para saber o estado atual do seu pedido.
Correios: A LP do Brasil não tem como controlar atrasos por parte dos Correios. No entanto, se você necessitar da entrega com rapidez, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que compre com antecedência, especialmente durante os feriados e datas comemorativas nacionais.
Mais informações:
Lembre-se de que estamos sempre prontos para auxiliá-lo em qualquer circunstância. Caso surjam indagações ou dificuldades, não hesite em entrar em contato conosco pelo telefone +55 (19) 9.9862-4738 WhatsApp, e-mail [email protected]. A nossa Central de Atendimento ao Cliente possui o compromisso de proporcionar o melhor serviço.